Evento da mobilização ‘Eu Escolhi Esperar’ ocorrerá nos dias 1º e 2 de maio. Ingressos custam R$ 20; foco do encontro será ‘Relacionamentos em Deus’.

Um assunto que muitos jovens querem saber, mas poucos se sentem a vontade para conversar. É com o propósito de desmistificar questões acerca do tema “amor e sexo” que o movimento “Eu Escolhi Esperar” organizou um dia inteiro de palestras, bate-papo e muita descontração, marcado para ocorrer nos dias 1º e 2 de maio, em Manaus. Os ingressos já estão à venda.

[img align=left width=300]http://s2.glbimg.com/TgwNXlaVagZNfmU_P33o5aL7cIk=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/05/01/img_5527.jpg[/img]Serão oito horas de evento por dia. O seminário, que ocorrerá das 9h às 17h, será conduzido pelo líder e fundador do movimento cristão, Nelson Junior, que promete abordar temáticas e atividades relacionadas à santidade e relacionamentos amorosos.

A bandeira do grupo segue ganhando adeptos, que ultrapassam a casa do milhão. O evento foi divido em dois dias após a grande adesão na capital amazonenses, fato que surpreendeu a representante local do “Eu Escolhi Esperar”, Marjorie Leite. “Fizemos outros eventos do movimento e causou bastante tumulto. Era muita gente e por isso dividimos em dois dias”, disse.

Segundo Marjorie, o encontro pretende discutir, de maneira divertida, sobre as vantagens de um relacionamento saudável e puro. “Tem gente que acha que servir é uma coisa chata, mas não sabem como é. Vamos abordar temas voltados ao amor e sexo à luz da palavra de Deus. Vamos conversar sobre como proceder com as emoções, com os sentimentos, com o físico, tudo de acordo com a palavra. Tudo de uma forma descontraída para os jovens”, explicou.

O espaço também cria oportunidade de conhecer pessoas que apoiam a causa e casais que seguem os princípios da mobilização. De acordo com Marjorie, não é preciso ser virgem para participar do evento ou aderir ao movimento. “Deus é um Deus de chances e nunca é tarde para fazer tudo novo de novo. Basta querer ter um relacionamento guiado pelos princípios de Deus”, completou.

[b]Sobre o evento
[/b]
O evento ocorrerá em dois locais diferentes. No dia 1º, o encontro ocorrerá na Igreja Madureira, situada na Avenida Constantino Nery. O segundo dia do seminário será realizado na Igreja Maranatha, localizada na Avenida Beira Mar, no bairro Coroado, na Zona Leste.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 e podem ser adquiros online, pelo site oficial do “Eu Escolhi Esperar”. Nesse caso, a organização recomenda levar o comprovante de pagamento e o documento com foto da pessoa que efetivou a compra.Os ingressos também podem ser adquiridos na Casa do Estofador, situada em frente a Universidade Estadual do Amazonas (UEA), na Avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

Igrejas que desajarem convocar caravanas – acima de 15 ingressos – podem entrar em contato com a organização pelos números 99111-5016 ou 99125-9489.

[b]FontE: G1 – Manaus[/b]