Daniela Araujo na Expoevangélica 2018
Daniela Araujo na Expoevangélica 2018

Em sua nova nova fase, a cantora Daniela Araújo está cada vez mais em busca pela voz de Deus e evitando os “Ruídos”, nome da música que marca seu retorno ao cenário gospel.

“Essa música foi uma dessas canções que nascem em cinco minutos. Ela foi uma resposta de Deus em um momento muito difícil”, disse Daniela ao Guiame durante a 13ª Expoevangélica.

“Eu acho que todo mundo passa por momentos assim, que só deseja que Deus cale a voz de tudo para ouvir o que Ele tem a dizer para nós. Eu acredito que Ele sempre esteve comigo, independentemente de tudo o que eu tenha vivido”, acrescentou a cantora.

Pouco menos de um ano afastada dos palcos, Daniela disse que foi incentivada a voltar pela família, gravadora e pessoas que a acompanharam enquanto esteve na Estância Paraíso, um local de retiro da Igreja Batista da Lagoinha em Minas Gerais.

“Quando Deus nos chama, quando temos convicção que somos escolhidos de Deus, a gente não desiste dos nossos sonhos. Eu não sou a única que passa por dificuldades, mas nada é motivo para a gente parar, desistir da vida e desistir daquilo que nascemos para fazer”, afirma Daniela.

“Em algum momento eu tinha que voltar. Eu acho que tem que ser natural. Eu estou voltando aos poucos, as pessoas que me acompanham e gostam do meu trabalho estão vendo isso”, completou a cantora, que afirmou estar finalizando com calma o álbum “Catarse”.

Nesse período em que esteve afastada, Daniela acredita que viveu muitas mudanças. “A Dani de antes falava muito mais e fazia muito menos. Principalmente no mundo da internet, vemos todo mundo falando muito e nem sempre fazendo. Não estou julgando, não estou dizendo que quem fala não faz, mas hoje eu, Dani, falo muito menos e faço muito mais”.

Questionada sobre a grande lição que aprendeu depois que teve áudios vazados, ela respondeu: “Quando a gente é humilde, a gente consegue tudo. Aprender, ensinar e seguir na vida com dignidade”.

A cantora ainda deixou uma mensagem de aprendizado aos seguidores: “Nunca duvidem de si mesmos, de Deus, e nunca deixem de pedir ajuda quando vocês precisarem. Amem a família de vocês e fiquem sempre perto de pessoas que vocês amam”.

Fonte: Guia-me