Seguindo as programações do Festival Promessas, no dia 28 será gravado a versão mineira do evento no Chevrolet Hall com promoção da Rede Globo.

Entre as atrações desse show estão grandes nomes da música gospel como Jotta A, Thalles Roberto, Jonas Vilar e Aline Barros, uma das maiores representantes da música evangélica do Brasil.

Os cinco mil ingressos foram esgotados em poucos dias, para poder participar foi necessário ir até a bilheteria da casa de shows com duas garrafas de 1,5 litros de água mineral, sendo que cada pessoa poderia adquirir apenas quatro ingressos.

Todos esses litros de água que foram arrecadados serão encaminhados pelo Servas para as vítimas da seca no Estado de Minas Gerais. Mas quem não conseguiu chegar a tempo para garantir sua participação poderá assistir ao evento pelo site do G1 de Minas Gerais, pois será transmitido ao vivo.

O resumo desse evento ainda será transmitido para todo o estado com o nome de “Especial Promessas Minas” pela Rede Globo no dia 7 de julho a partir das 14h45.

O Festival Promessas de Minas faz parte do projeto de quatro edições que acontecerão ao longo do ano, essa é a segunda, já que a primeira aconteceu em Recife no dia 26 de maio. A edição nacional será realizada no mês de dezembro na cidade de São Paulo.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]