Em vídeo o Pastor Silas Malafaia fala sobre as informações que estão circulando nas mídias que o acusam de envolvimento em caso de corrupção e lavagem de dinheiro.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (16) uma operação que mira uma suposta organização criminosa investigada por corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral.

Segundo a Folha de São Paulo apurou, [url=https://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=33095]entre os investigados está o pastor Silas Malafaia, que teria participado da lavagem de dinheiro[/url] por supostamente ter recebido valores do principal escritório de advocacia responsável pelo esquema. Ele é suspeito de emprestar contas da instituição dele para ajudar a ocultar dinheiro.

De acordo com fontes da PF, ele foi alvo de condução coercitiva.

Em seu Twitter, o religioso afirmou que a ordem judicial é uma [url=https://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=33096]”tentativa de desmoralizá-lo na opinião pública”[/url] e que poderia ter sido “convidado a depor”.

“Será que a Justiça não tem bom senso?”, questionou ele. “Estou indignado.”

Malafaia disse estar em São Paulo e que foi acordado por uma ligação informando que os agentes da PF estavam na porta da sua casa, no Rio.

Assista o vídeo da defesa de Silas Malafaia:

[b]Fonte: Verdade Gospel, UOL e Folha de São Paulo[/b]