Parte da estrutura de uma igreja Adventista desmoronou, na manhã desta sexta-feira (18), em Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Três homens que trabalhavam nas obras tiveram ferimentos leves.

Segundo o pastor da igreja, Milton Rodrigues, o acidente aconteceu no momento em que três dos funcionários soldavam parte da estrutura. Ele contou ao G1 que o acidente pode ter acontecido devido a uma sobrecarga de metais apenas em um local. A estrutura da igreja entortou e veio a desabar.

[img align=left width=300]http://s2.glbimg.com/sj1OeVIIxIQOyKOKa4IUZQ7Mf-X0-E9NK81PuUTa-WFIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/05/18/img_0796estrutura_igreja_adventista.jpg[/img]As vítimas foram encaminhadas para o Hospital 28 de Agosto, localizado no Adrianópolis, Zona Centro Sul. Eles apresentavam ferimentos e escoriações leves e foram socorridos por equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o pastor, os funcionários feridos trabalham para uma empresa terceirizada, responsável pela fabricação dos materiais e construção da igreja.

Ainda segundo o pastor, o local ficará isolado por oferecer risco a outras pessoas. Engenheiros responsáveis pelas obras, tanto da empresa quanto da igreja, ficarão responsáveis por verificar os danos. Deverá ser realizada perícia para serem tomadas as devidas providências e retomar os trabalhos de construção do templo.

[b]Fonte: G1[/b]