A mãe da cantora Whitney Houston concedeu sua primeira entrevista para a TV depois da morte da filha, no dia 11 de fevereiro.

Cissy Houston concedeu a entrevista, que vai ao ar na próxima segunda (02), a um canal de televisão local de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

[img align=left width=300]http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315×265/img20120331183608.jpg[/img]O local escolhido por Cissy para falar sobre a filha foi a Igreja Batista Nova Esperança, onde ela é membro há mais de 50 anos e onde Whitney desenvolveu o dom de cantor, além de ter sido velada lá.

Na entrevista, Cissy disse não ter culpa da morte da filha e que fez o melhor que pôde para tentar ajudá-la. “Eu sei que fiz o melhor que pude. Eu não me culpo. Eu sei que fiz o melhor que pude para tudo. Meus filhos são minha vida inteira. Ela era muito especial para mim”, contou.

Sobre a recuperação emocional depois da morte da filha, Cissy disse que ainda não se recuperou. “Eu não estou lá ainda. Eu não acho que sou mais corajosa do que ninguém. Eu sou uma verdadeira crente em Deus. Se eu pudesse trazê-la de volta, eu faria, mas isso não é possível”, disse.

[b]Fonte: UOL[/b]