Pastor Claudio Duarte
Pastor Claudio Duarte

O pastor Claudio Duarte, postou mais um vídeo na sua conta do Instagram, nesta sexta-feira, 15, para esclarecer a polêmica causada em torno de uma palestra que ele irá fazer na XLVII Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil.

No vídeo, o pastor nega que seja um maçom e diz que apenas está indo prestar um serviço à comunidade.

“Deixa eu dizer uma coisa para vocês. Eu fui convidado para dar uma palestra para a família a uma comunidade maçônica. Eu não sou maçom e não tenho pretensões de ser maçom. Os maçons já sabem disso. Quem não sabe são os evangélicos. Essa turma que está achando que, por eu estar indo prestar um trabalho, eu pertenço à maçonaria”, explicou.

Ele ainda disse que também não será remunerado pela palestra que irá apresentar no evento.

“Não estou falando nem a favor e nem contra. Só estou esclarecendo isso. Estou indo lá prestar um serviço, aliás, pelo qual eu não pretendo ser remunerado. Só o prazer que vou ter de falar para essa comunidade, que eu nunca vi um pastor falando, será o suficiente”, esclareceu.

Na quarta-feira (13), o pastor Claudio Duarte chegou a comentar sobre o seu nome na programação da assembleia. Na ocasião, ele disse que já passou por diversos lugares e que nunca negou sua fé.

“Ao longo do meu ministério eu passei por diversos lugares: programas de televisão como Ratinho, Celso Portiolli, Danilo Gentili, Raul Gil; entrevistas; uma série de coisas. Por onde eu passei, nunca negociei a minha fé, nunca negociei os meus princípios e nunca envergonhei o Evangelho”, explicou.

Veja o vídeo abaixo:

Como havia prometido.

Uma publicação compartilhada por Pr Claudio Duarte (@claudioduarte) em