Um trabalho de evangelização realizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira tem ajudado adolescentes em conflito com a lei a se libertar do tráfico, do vício e da criminalidade.

Um grupo de membros da igreja visita o sistema sócio-educativo, no bairro Vila Aurora, todos os sábados, levando oração, louvores e a palavra de Deus.

O jovem R.R.L., de 17 anos, se envolveu com o tráfico e hoje está apreendido no sistema sócio-educativo. Com o trabalho de evangelização, assegura que descobriu que Jesus é a melhor saída do mundo do crime. “Com fé em Deus, quero sair daqui mudado e continuar a vida lá fora com minha família”, repassou.

A diretora do sistema sócio-educativo, Nilza Maria da Silva, confirma os bons resultados do trabalho. “Esse trabalho é de suma importância, porque nós temos também de trabalhar o lado espiritual”, repassou.

“Com certeza, a gente percebe que há mudanças… Esse trabalho tem surtido resultado, sim. Eles participam, respeitam e falam bem. Eles mudam o comportamento a partir desse trabalho”, acrescentou.

Fonte: A Tribuna