O corpo da adolescente Thais Rebeca do Nascimento, de 13 anos, está sendo velado na Central de Velório Rosa de Saron, no Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, Paraíba.

O sepultamento acontece às 10 horas no cemitério São José, em Cruz das Armas. Ela morreu no Hospital de Emergência e Trauma na manhã deste domingo.

Rebeca é a quarta vítima da onda gigante que arrastou cerca de doze pessoas na Praia Bela, no dia 19 de fevereiro, litoral sul da Paraíba, matando outras três pessoas, Wagner Nogueira, de 18 anos, Johan Anderson Muniz, de 12, e Tayrone Viana Coutinho, de 19.

Wagner Nogueira foi encontrado morto em Praia Bela. Johan Anderson Muniz morreu no Hospital de Trauma, enquanto que Thais esteve internada naquele hospital até este domingo. A outra vítima, Tayrone Viana Coutinho somente foi encontrado 72 horas depois do acidente.

Thais Rebeca, que era filha do pastor Pedro Nascimento, responsável pela organização de um retiro evangélico da Igreja Assembléia de Deus (Ministério Madureira), em Santa Rita, no período do carnaval.

Fonte: WSCOM