O candidato a prefeito Júlio Campos se reuniu neste domingo com lideranças evangélicas da Igreja Assembléia de Deus, em uma chácara no bairro Guarita.

No encontro, do qual participaram moradores de diversos bairros, entre eles Vitória Régia, Mapim, Serra Dourada, Terra Nova, Jardim dos Estados, Nova Esperança, Jardim Esmeralda e São Mateus, Júlio Campos ouviu inúmeras reivindicações, especialmente quanto à falta de investimentos em infra-estrutura nas regiões carentes de Várzea Grande, e atenção para os evangélicos.

O pastor José Airton Ferreira da Silva apontou a falta de água nos bairros de periferia, além de asfalto e investimentos em segurança e educação. Segundo ele, por causa da escassez, muitos precisam acordar de madrugada para abastecer baldes, porque a bomba de água é ligada neste horário. “A periferia sofre com a falta de investimentos da Prefeitura. Além disso, as ruas escuras favorecem a criminalidade”, apontou. Ele disse acreditar que Júlio Campos vai fazer um governo mais justo à população.

Ao grupo, o candidato Júlio Campos fez uma breve apresentação do Plano de Governo, se comprometendo a dar atenção às reivindicações feitas, além de outros pontos que já tinham sido observados por ele em visitas e arrastões por toda a cidade, como na área da Saúde e Educação. Ele reafirmou sua intenção de criar na Prefeitura uma assessoria para atendimento a lideranças religiosas.

Júlio Campos disse ainda que outra proposta é dar mais atenção aos eventos realizados pelos evangélicos, como shows em datas comemorativas e a Marcha para Jesus.

Fonte: O Documento