A presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, será operada no dia 4 de janeiro para tentar retirar um câncer na tireóide.

O Centro Nacional de Oração convida a todos os evangélicos a orarem pela saúde da presidente da Argentina Cristina Fernández de Kirchner que será operada no dia 4 de janeiro para tentar retirar um câncer na tireóide.

A organização está estrategicamente posicionada em frente ao Congresso de La Nación, que é o centro político, religioso e econômico da Argentina.

Em um comunicado o presidente da organização, Alejandro Rodríguez pede para que os evangélicos orem por essa cirurgia para que “o Senhor possa vir de forma pessoal e agir através dessa situação”.

Alejandro também pede oração pela equipe médica, liderada pelo doutor Pedro Saco, que fará a operação na presidente. Também é necessário orar pela família de Cristina Kirchner e pelo vice-presidente argentino Amado Boudou que ficará no cargo até que a chefe do estado retorne.

O governo argentino informou no dia 27 de dezembro que a presidente está com um tumor no lóbulo direito da glândula da tireóide e que Cristina deveria passar por uma cirurgia para tirar este tumor.

Assim como outros presidentes da América do Sul, a viúva do ex-presidente Kirchner também foi diagnosticada com câncer e tentará no começo de 2012 realizar essa operação para que o tumor não se alastre pelo corpo. O ex-presidente Lula e o presidente Hugo Chaves também enfrentam um tratamento contra a doença.

[b]Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Protestante Digital[/b]

Comentários