Os evangélicos ganharam um site de relacionamentos só para eles. Mas, ao contrário de Orkut, Facebook e companhia, a página é voltada exclusivamente para o romance. No Divino Amor, que entrou no ar há menos de um mês, o objetivo é você encontrar a sua cara-metade.

O site é do grupo francês Meetic, proprietário também do ParPerfeito, página de relacionamentos que possui cerca de 18,5 milhões de usuários cadastrados na América Latina. Segundo recente pesquisa do IBGE, o número de evangélicos no Brasil cresceu sete vezes nos últimos 60 anos. Para Claudio Gandelman, presidente do Meetic para a América Latina, o mercado ainda é pouco explorado.

— É um grupo com características muito próprias de gosto e comportamento. Esse público vem crescendo muito no Brasil e já merecia um produto próprio — diz Gandelman.

E como a religião evangélica é dividida em várias igrejas, no Divino Amor o internauta pode procurar o par de acordo com a sua denominação.

— A gente queria ajudar ainda mais a pessoa que é, por exemplo, da Renascer a encontrar alguém da mesma segmentação evangélica — explica Gandelman.

Outro diferencial da página é o controle em relação a fotos e textos, que precisam ser aprovados pela equipe do Meetic. A empresa, aliás, contou com funcionários evangélicos para elaborar o site.

As pessoas que usam páginas de namoro costumam marcar encontros em bares e cafés. No caso do Divino Amor, os pombinhos podem se conhecer em igrejas ou cultos. Que tal? O endereço do site é http://www.divinoamor.com.br/

Fonte: Extra online