Depois de fazer interpretação no clip do Latino, Laisa Portela, ex-BBB, foi convidada pelo diretor do filme “Círculo de Ouro” para interpretar uma moça evangélica.

O diretor, Érico Alessandro, confirmou a participação da ex-BBB e de Rodrigo Gomes, o Rodrigão, também ex-BBB, na última quarta-feira.

O longa conta a história de um viciado em drogas que luta contra a dependência química e tem muitos conflitos sociais. Ele acaba indo morar na rua, passando por muitas dificuldades até encontrar a personagem evangélica de Laisa, quem o leva até Deus.

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/2548/ex-bbb-laisa.jpg[/img]“É um filme muito envolvente pelo fato de mostrar essa luta interior que a pessoa tem para ela mudar de vida. (…) é uma luta interior de você vencer aquele sentimento egoísta”, disse Eyder Lucio Santos, produtor do filme.

Segundo o diretor, mais de 200 pessoas estão envolvidas na produção. O filme não tem um foco específico, diz ele, mas usa como pano de fundo o Cristianismo.

“A questão cristã será pano de fundo para uma história que não será clichê, porque vamos trabalhar de um modo diferente”, explica o diretor.

O filme está sendo realizado pela Diamante Filmes produções, uma empresa maringaense que existe há 12 anos. Ela tem na história 12 curtas metragens, um média metragem e dois longas. Dois longas foram de grande destaque, “Quando o Amor decide” e “Escolha Única”, o primeiro filme interativo do mundo, premiado como melhor filme no Festival Internacional de Florianópolis.

As gravações no Paraná começa a partir desta quinta-feira.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]