TobyMac, Kevin Max e Michael Tait estão cantando juntos na faixa “Love Feels Like”, que integra o repertório deste novo disco.

Com seu novo disco “This Is Not A Test”, TobyMac continua se mantendo como um dos cantores de destaque e relevância na música gospel internacional.

Com influências de pop, rock e hip hop, o músico aborda em suas canções, lutas do cotidiano, sua fé e busca por Deus.

Porém sua história na música gospel internacional começou a ser escrita antes mesmo de sua carreira solo. Quando já integrava o famoso trio DC Talk nos anos 90, o músico ganhou ao lado de Kevin Max e Michael Tait, a admiração de jovens em todo mundo.

Durante todo este tempo (carreira solo e como parte do famoso grupo), TobyMac já acumulou mais de 10 milhões de álbuns vendidos e seus cinco projetos de carreira solo receberam certificações de ouro pela RIAA e indicações ao GRAMMY®, sendo que seu álbum ao vivo (CD/DVD) ganhou um GRAMMY® em 2009.

Agora, em seu mais novo CD – que chega ao Brasil em versão de luxo – o cantor registra um reencontro musical marcante com os seus amigos do DC Talk.

TobyMac, Kevin Max e Michael Tait estão cantando juntos na faixa “Love Feels Like”, que integra o repertório deste novo disco.

Clique no player abaixo para conferir esta música:

[b]Fonte: Guia-me[/b]