No próximo dia 27 de outubro a Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), será palco de uma grande celebração ao nome do Senhor Jesus. Trata-se da gravação do segundo DVD da cantora Eyshila pela MK Music.

Eyshila, que foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Até Tocar o Céu, na categoria Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa, está muito feliz com mais essa oportunidade de levar a Palavra de Deus aos que precisam e por ser canal de bênção.

“A capital cearense tem sido um território usado para prender jovens e crianças na prostituição e no vício. A Praia de Iracema, onde vai ser a gravação, possui o maior índice de prostituição infantil e de jovens que se rendem às drogas. Você encontra a todo o momento pessoas se drogando e se prostituindo. A nossa batalha é contra isso! Temos encontrado algumas resistências, mas o Senhor tem nos honrado, pois sei que a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra principados e potestades. Então, a vitória já é certa!”, declara Eyshila.

O Grupo MK de Comunicação, pioneiro em tudo o que faz, está preparando uma superestrutura para essa gravação, que promete impactar o estado do Ceará. Para isso, uma equipe com cerca de 40 pessoas está sendo deslocada para o local. E toda essa superprodução conta com um megainvestimento por parte da MK. De acordo com a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, serão empregados todo o esforço e investimento necessários para a realização desse grande evento evangelístico.

Eyshila, que faz parte da família MK há 11 anos, afirma estar emocionada com o carinho e o apoio da empresa nesse trabalho de evangelismo. “Estou muito feliz com tudo. O Senhor tem cuidado de todos os detalhes e colocado pessoas para me abençoar. Faço questão de registrar meu agradecimento à minha gravadora MK Music, que tem cuidado de toda a parte burocrática para mim. Agradeço a Marina de Oliveira, a Cristina Xisto e a Yvelise de Oliveira pelo apoio. É muito bom trabalhar com pessoas que abraçam seu projeto e lhe dão respaldo para executar aquilo que Deus tem ministrado no seu coração. Além da MK, agradeço aos cantores Marquinhos Menezes e Lilian, Liz Lanne, Aline Barros, Fernanda Brum, Marina de Oliveira e William Nascimento, do Melosweet, que, para mim, são mais que especiais. Eles decidiram entrar nessa batalha comigo”, declarou.

A produtora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira, assina a cenografia do evento, que terá palco em formato de concha. A iluminação está a cargo de Luis Carlos Bimbão, que também foi responsável pela iluminação em outros DVDs da MK, como o primeiro da cantora – Eyshila Collection -, e também ‘O Tempo’, da Oficina G3, ‘Explosão de Louvor’, da pastora Alda Célia, ‘Eu Sou Livre’, do cantor PG, e ‘Apenas Um Toque’, da pastora Fernanda Brum. Além dessa superprodução, a cantora revelou que preparou um momento mais que especial para abençoar o povo que estará presente ali, adorando o nome do Senhor. “Posso adiantar que vai ter um momento surpresa. Nessa hora, vou receber grandes amigos, como Fernanda Brum e Marina de Oliveira, que vão cantar comigo um medley que mistura canções que marcaram meu ministério”.

São esperadas cerca de 100 mil pessoas para esse ato profético. E, de acordo com Eyshila, serão momentos de declarar e proclamar libertação aos cativos. “Tudo está sendo preparado com muito carinho, para que o nome do Senhor seja exaltado, e todos os que estiverem presentes, durante a gravação, recebam algo novo vindo da parte de Deus! Realmente serão momentos de celebração, adoração e muita, muita comunhão. Além disso, estou muito feliz por gravar na minha terra natal. Tenho certeza de que Deus tem muito para fazer no Ceará! Convido todos os cearenses, nordestinos e caravanas de todo o Brasil a participarem dessa grande concentração comigo. Vai ser uma bênção!”

“Peço que todos orem comigo por esse propósito, pois temos encontrado muitos obstáculos. Vamos invadir o território do inimigo! Além disso, queremos decretar a libertação daquele lugar e declarar que Fortaleza pertence a Jesus Cristo. Por isso, iniciamos um período longo de oração, que se encerrará no dia do evento, 27/10. Conto com a intercessão de cada um, porque a vitória não vai ser só minha, mas do povo de Deus! Agradeço às pessoas que já estão em oração”, diz Eyshila

Fonte: Elnet