Um fã invadiu o show da cantora Maria Bethânia, na noite da última quinta-feira (1º), no Teatro Guararapes, em Olinda (PE). Ele explicou o motivo de ter subido ao palco durante a apresentação. Carlos Bonifácio disse que é adepto à religião do Candomblé e que havia pedido aos orixás uma oportunidade para falar com Bethânia.

Segundo Carlos, já no final do espetáculo, ele sentiu que algo estava lhe pedindo que fosse ao encontro da cantora. “Eu senti uma força, os orixás me pedindo para subir, e aí eu subi no palco de Bethânia e pedi para que Bethânia abençoasse a minha carreira de ator. Então, num sinal de sim, ela estendeu a mão e eu beijei a mão dela”, disse o fã. Após beijar a mão da cantora, ele tentou se aproximar para abraçá-la, mas foi rejeitado pela baiana que ordenou ao rapaz para descer do palco.

Maria Bethânia já é conhecida por não ser muito tolerante com invasões ao seu palco nas apresentações. Durante um show em Portugal, uma fã também subiu ao palco e tentou beijar os pés da cantora, que fugiu dos beijos tentando se afastar da mulher.

Confira no vídeo abaixo o depoimento de Carlos Bonifácio e reveja o momento em que a cantora o ordena a descer do palco:

[b]Fonte: NE10[/b]