Na madrugada dessa sexta-feira (09), faleceu em São Paulo a líder do Ministério Luz Para os Povos, apóstola Elizabeth Fernandes.

A pastora, que liderava o ministério com sede em Goiânia, estava passando por um tratamento contra o câncer e faleceu devido a uma infecção após ter uma grave recaída.

A morte de Elizabete foi comunicada através de uma nota publicada no perfil oficial da Comunidade da qual era presidente.

No texto, os representantes do ministério confirmaram o falecimento da pastora e agradeceram pelas orações de todos os que acompanharam o caso.

– Informamos que, infelizmente, a nossa querida Ap. Elizabeth Fernandes partiu para a glória nessa madrugada. Agradecemos as orações e o carinho de todos e pedimos que continuem orando pelo Ap. Sinomar e sua família, para que o Senhor os conforte nesse momento de profunda dor – afirmou a nota.

– Ela estava dando continuidade ao tratamento contra o câncer em São Paulo, mas teve uma recaída e foi acometida de uma infecção que a levou a ficar vários dias na UTI. Nos últimos dias ela teve uma melhora significativa e chegou a receber alta do hospital, continuando a tomar a medicação em casa. No entanto ela teve outra recaída e foi internada ontem. Ela acabou não resistindo e veio a falecer há poucas horas – completou a nota, que pediu também que Deus desse força à comunidade nesse momento.

O ofício fúnebre foi realizado na manhã dessa sexta-feira, na sede da Igreja Luz para os Povos, culto de despedida aconteceu às 18h30 e o sepultamento da pastora às 20h.

[b]Fonte: Gospel+[/b]