A cantora Fernanda Brum reuniu uma multidão de adoradores na Nova Tenda da IBC Barra – sede da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca – no Rio de Janeiro para a consagração do CD “Da Eternidade” gravado ao vivo no mesmo local em setembro do ano passado.

O culto aconteceu no dia 11 de fevereiro e Fernanda apresentou algumas das canções que fazem parte do repertório deste trabalho lançado pela MK Music.

[img align=left width=300]http://img.gospelprime.com.br/wp-content/blogs.dir/12/files/2015/02/220x120xconsagracao-fernanda-brum-220×120.jpg.pagespeed.ic.oSmALUq6DU.webp[/img]“Estou muito feliz por este momento. Agradeço a todos que estão presentes, minha família, aos amigos que vieram prestigiar, e principalmente, a Deus por permitir contemplar da Sua fidelidade hoje e por todo os dias da minha vida”, disse ela.

O pastor presidente da IBC Barra, Josué Valandro Jr, foi quem ministrou e fez a consagração do CD. “Esta é uma noite especial para todos nós e para o ministério de Fernanda Brum. Pois é a consagração de um novo trabalho, realizado e idealizado para a honra do Senhor. Percebemos o agir d’Ele sobre sua casa, família e ministério”, disse o pastor.

O CD “Da Eternidade” tem 14 faixas e trazem mensagens proféticas através de canções que para a cantora são “fortes” e expressam momentos de adoração profunda. O disco já está disponível nas principais lojas do país e também pode ser adquirido em formato digital através do iTunes.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]