Fernanda Brum durante gravação de videoletra para seu novo CD
Fernanda Brum durante gravação de videoletra para seu novo CD "Som Da Minha Vida"

Nesta quarta-feira (4), Fernanda Brum voltou à casa onde morou a sua avó Diogresa, no bairro de Colégio, no Rio de Janeiro. A cantora esteve no local para gravar a videoletra de Lavar Teus Pés, a música de trabalho do novo álbum, Som Da Minha Vida.

– Eu acho que essa canção foi escolhida porque tocou muito as pessoas. Eu fui criada aqui e o CD retrata justamente isso, o retorno ao meu chamado inicial. O Som da Minha Vida traz o peso desses 25 anos de ministério – falou a cantora.

Fernanda Brum grava videoletra do novo trabalhoTodo o trabalho fez a cantora voltar às raízes e por isso tem um significado singular. Durante a gravação, Fernanda Brum se emocionou e chorou diversas vezes por causa de todas as recordações. A videoletra será lançada na próxima semana no canal da gravadora MK Music.

– É o CD mais importante da minha existência ministerial e com certeza as pessoas também vão chorar comigo.

A gravação também contou com a participação da pastora e bailarina Síria Cordeiro, ovelha de Fernanda há muitos anos.

– Ela é muito capacitada. É uma pessoa especial, uma adoradora ímpar com a dança. Ela tipificou a presença do Espírito Santo aqui na casa – explicou Fernanda.

A casa rosa, como Fernanda chama o local, faz parte de todo o conceito do trabalho. As fotos que ilustram o CD foram feitas no mesmo ambiente. O álbum Som Da Minha Vida será lançado na Conferência Profetizando às Mulheres, que acontece de 26 a 28 de outubro na igreja Profetizando às Nações. Para mais informações sobre o evento: www.profetizandoasmulheres.com.br.

Fonte: Pleno News