Lançado em Junho de 2007, o mais novo trabalho de Fernandinho, CD “Sede de Justiça”, alcança rapidamente, a marca de CD DE OURO, por suas cinqüenta mil cópias vendidas.

Há vários motivos para Fernandinho ter atingido esta marca tão rapidamente, entre elas, podemos ressaltar: a mensagem superatual do cd, que é um grito de todos: “temos sede de justiça” e como cristãos, sabemos que Deus é a nossa justiça, que trará paz e alegria ao Seu povo; outro motivo importante é o fato de Fernandinho ser hoje um referencial como ministro de louvor e adoração, por sua postura no palco e fora dele.

Sede de Justiça é um cd que leva o cristão a ter atitudes que manifestem a vontade Daquele por quem um dia fomos justificados. São 10 faixas inéditas e a versão do hino “Nothing but the blood”, (Nada além do Sangue), na voz de Paula Santos, esposa de Fernandinho. Entre as canções que mais se destacam, estão: Sede de Justiça (música de lançamento) e Nada Além do Sangue. As músicas têm um estilo congregacional, com forte presença do violão, característica marcante em todos os seus trabalhos.

Quatro por Um

Um Chamado, terceiro CD do Quatro por Um pela MK Music, acaba de receber disco de ouro pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). O CD foi lançado em setembro do ano passado e, logo em sua “estréia”, já agradou ao público. Um Chamado traz canções no estilo pop-rock. Ao todo, são 11 faixas compostas pelos próprios integrantes da banda e por outros parceiros.

O repertório tem muitas novidades musicais, entre elas, a participação especial da cantora Aline Barros na música “Jesus em Tua Presença”. O CD evidencia o amadurecimento musical do grupo. A banda Quatro por Um é formada por Marcus Salles (vocal e baixo), Valmir Bessa (bateria), Duda Andrade (guitarra), Bruno Santos (teclado).

Fonte: Gospel Mais