Cantor Fernandinho
Cantor Fernandinho

“Uma nova história Deus tem pra mim, um novo tempo Deus tem pra Europa”, quem conhece sabe que esse trecho foi mudado no fim, mas de maneira profética que o cantor de maior renome nacional e internacional determinou ao fazer nos últimos dias a sua turnê pela Europa. Sim, estamos falando de Fernandinho. O cantor passou por Bruxelas (Bélgica), Londres (Inglaterra), Lisboa (Portugal), Zurique (Suíça) e Valência (Espanha).

Os responsáveis por levar esse avivamento para a Europa foi uma parceria entre os amigos de longa data, Gabriel souza (Gabriel Events) e Wilker Oliveira ( Agência Impulso). Segundo eles, foi a maior turnê de um cantor gospel brasileiro com banda no continente europeu. “Foram dias que vimos uma geração de jovens brasileiros e europeus juntos em uma só voz clamando pela Europa”.

Antes dessa parceria, a Gabriel Events já proporcionava para brasileiros residentes na Europa e aos próprios europeus, shows de cantores e bandas nacionais como Thalles Roberto, Diante do Trono, Aline Barros, Bruna Karla e internacionais como Hillsong, Israel Houghton, Jesus Culture, Planetshakers, entre outros.

“A dificuldade de fazer um evento deste calibre na Europa é grande porque estamos em um país de primeiro mundo e os eventos evangélicos aqui ainda são escassos porque não há produção e as igrejas não tem visão de excelência. É preciso seguir a grandeza de um país desenvolvido”, acrescentam.

Felicidade estampada é o que resume os amigos que estão agradecidos aos parceiros e aos cantores Fernandinho e Paula por creditarem mais sucesso à essa parceria, como também a produção do Faz Chover.

Fonte: Wilker Oliveira (Agência Impulso)