Cerca de 13,5 mil pessoas participaram no evento no Goiânia Arena. André e Felipe, Cassiane, DJ PV e Fernandinho empolgaram o público

O Festival Promessas Louvai Goiânia durou 6 horas e reuniu 13,5 mil pessoas, no Ginásio Goiânia Arena, na capital, na noite de sábado (26). O evento teve a apresentação de quatro grandes nomes da música gospel no país: André e Felipe, Cassiane, DJ PV e Fernandinho. Embalado por vários ritmos, o público não parou de cantar, se emocionou e deu demonstrações de fé e adoração em todos os momentos do espetáculo.

O show foi transmitido ao vivo pelo GShow com cobertura completa no G1 Goiás.

A primeira atração do Festival Promessas foi a dupla de sertanejo gospel André e Felipe, que abriu o show, por volta das 20h, com um dos principais hits da carreira, “Chuva de Poder”. O público goiano correspondeu de imediato ao som da sanfona e violão e cantou junto com a dupla, começando o evento com muita animação e boas vibrações.

André e Felipe, que são de Maringá (PR), já têm 15 anos de carreira. Durante o show, eles receberam o “Disco de Ouro”, que certifica a venda de 40 mil cópias de “Paz e Amor”, 6º álbum da dupla.

[img align=left width=300]http://s2.glbimg.com/W764glTKaSW-7aW5XgNFO1mvyTk=/620×465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/04/27/cassiane2.jpg[/img]Em seguida, a cantora Cassiane, uma das mais consagradas do mundo gospel, empolgou o público, lembrando a todo o tempo que o grande homenageado do evento era Deus. Ela começou o show cantando “Hino da Vitória”, uma mensagem de que todos podem vencer na vida se acreditar em Deus.

Em vários momentos de sua apresentação, Cassiane conclamou fiéis ao louvor e emocionou os fãs com a sua voz marcante. A canção “500 graus” foi a escolhida para encerrar sua participação no Festival Promessas.

Organizador do evento, o DJ PV subiu ao palco e, logo na primeira música, já mostrou ao público que estava ali para não deixar ningué parado. Jovem destaque da cena gospel, com apenas 24 anos, ele surpreendeu a plateia com uma apresentação cheia de efeitos especiais. O show dele no Festival Promessas vai se transformar em um DVD.

Um dos momentos mais inusitados do Festival Promessas aconteceu antes de começar a música “Again and Again”, quando DJ PV anunciou um convidado especial. “Ele é um convidado iluminado”, disse. Nas primeiras batidas da canção, o público foi surpreendido por uma pessoa vestida com uma roupa com iluminação LED, coberta com pequenas lâmpadas coloridas que piscavam ao ritmo da música. Das mãos do “convidada iluminado” também saiam jatos de fumaça, que fizeram os fãs dançarem ainda mais animados.

[img align=right width=300]http://s2.glbimg.com/bP3t_qi7ox6qZFtbN0iGGsv5DSA=/620×465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/04/27/fernandinho.jpg[/img]O show de Fernandinho encerrou a noite do Festival Promessas. Durante as quase duas horas de apresentação, o músico alternou entre músicas de rock, que fizeram o público pular ao som da guitarra, com canções mais calmas, de louvor. Um dos momentos mais emocionantes do show foi após a música “Teus Sonhos”, quando Fernandinho fez uma pequena pregação.

Em seguida, fez um convite: “A Bíblia diz que onde tiver duas ou mais pessoas reunidas em nome de Deus, lá ele estará. Eu queria aproveitar esse momento para que a gente fizesse pequenos grupos. Agora você vai começar a orar por essa pessoa que está ao seu lado e ela vai orar por você e tudo que a gente vai pedir é que Deus venha com a glória dele sobre cada um que está aqui”, disse o músico.

Durante vários minutos, os mais de 13 mil fiéis oram uns pelos outros, abraçados em pequenos grupos espalhados por toda a pista e arquibancada do Ginásio Goiânia Arena.

Para finalizar o evento, às 2h de domingo (27), Fernandinho cantou “Faz Chover”, agradecendo ao longo da canção, a presença, o carinho e a devoção do público presente.

[b]Fonte: G1[/b]