O Festival Promessas Minas reuniu cerca de 5 mil pessoas na noite desta quinta-feira (28) no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte.

Os artistas que se apresentaram – Jotta A, Jonas Vilar, Aline e Thalles Roberto – foram acompanhados pelo coro das milhares de vozes do público presente.

Além das conhecidas canções, houve ministrações por parte dos artistas, o que criou uma atmosfera espiritual no evento. “A presença de Deus foi notória”, disse a assessora de imprensa Janaina Mangerote, que estava na platéia.

Jotta A abriu com as canções conhecidas de seu repertório, entre elas “Agnus Dei”. Segundo disse ao G1, “Deus me deu este talento de cantar e eu tenho o compromisso de levar o nome dele para as pessoas desta forma”, disse.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/06/thalles-festival-minas-213×120.jpg[/img]Na sequência entrou Jonas Vilar, que com suas composições levou emoção aos presentes. O paraibano de 35 anos cantou seus maiores sucessos, incluindo faixas do seu último trabalho “É só confiar”.

Ele ainda adiantou que sua grande vontade é gravar o seu próximo DVD em Minas Gerais. “Vou fazer o possível para realizar essa minha vontade e trazer a palavra de Deus para os mineiros através da minha voz”, revelou.

A ganhadora do Grammy Aline Barros veio em seguida e encantou a todos com seu carisma. Durante a apresentação, ela surpreendeu com personagens de diversos animais. Sobre seu reconhecimento e sucesso, ela disse que ele é fruto de “um trabalho feito com oração, fé, obediência a Deus, carinho e compromisso”, pontuou.

Por último a sensação do gospel Thalles Roberto levou o público ao delírio. Não faltaram os sucessos “Arde outra vez” e “Deus da minha vida”. Recentemente Thalles foi ordenado pastor o que considerou um momento inesquecível em sua vida.

A entrada no evento foi condicionada à doação de água mineral, destinada às vitimas da seca em Minas Gerais.

A TV Globo, realizadora do evento, vai transmitir os melhores momentos no “Especial Promessas Minas”, que vai ao ar em todo o estado em 7 de julho às 14h45.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]