Show estreou em terras capixabas e reuniu nomes da música cristã. Festa começou às 16h na Arena Encontro das Águas, em Jacaraípe.

Mais de 35 mil pessoas estiveram na noite deste sábado (28) no Festival Promessas, na Arena Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Grande Vitória, segundo a organização do evento e a Polícia Militar do Espírito Santo. A festa começou por volta das 16h. Veja aqui a galeria de fotos.

[img align=left width=300]http://s2.glbimg.com/YoHYBPcGxJD35bdCqTYjqovBPPQ=/620×465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/03/01/festival-promessas-28-02-2015_94.jpeg[/img]O show estreou em terras capixabas e reuniu grandes nomes da música cristã. Aliança do Tabernáculo, Bruna Olly, Rose Nascimento, Catedral, Paulo César Baruk, Davi Sacer e André Valadão foram as estrelas do espetáculo.

O grupo de dança Aliança, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Nova Almeida, fez a abertura do evento. Com nove meninas, o grupo apresentou diversas coreografias. Depois delas foi a vez do Ministério Aliança do Tabernáculo subir ao palco. Em seguida, foi a vez de Bruna Olly mostrar todo seu talento.

Rose Nascimento foi a terceira atração da noite. A cantora entrou em cena com o sol se pondo e levantou o público. Após algumas canções, Rose convidou Bruna Olly para ao palco. Juntas, Rose e Bruna cantaram “O Tempo de Deus”.
Ao colocar o pé no palco, a banda Catedral levantou a multidão. A apresentação do grupo mesclou músicas mais atuais com as mais antigas, fazendo o público cantar em coro com o vocalista Kim as canções emblemáticas da banda.

Paulo César Baruk entrou no palco vestido com equipamento de mergulho, tradicional em seus shows, surpreendendo ao público. Davi Sacer entrou em cena acompanhado de sua esposa Verônica Sacer. Ela cantou a canção “Oxigênio”, que lançou o clipe no final do ano passado. Ele apresentou diversas músicas de seus CDs. Para fechar a noite, André Valadão. O cantor disse que o estado do Espírito Santo é especial em sua vida.

O Festival Promessas foi criado para fortalecer a música religiosa como um movimento cultural e também para reconhecer o talento dos músicos cristãos evangélicos. O evento é o maior evento de música gospel do país e está no quarto ano de realização.

[b]Fonte: G1[/b]