Religiosos disseram que se sentem mais livres durante orações no telhado. Caso aconteceu em igreja evangélica de Campo Grande nesta quarta-feira.

Um jovem de 21 anos ficou ferido depois de cair do telhado de uma igreja durante oração na madrugada desta quarta-feira (3), em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena, por volta da 1h30 (de MS).

O G1 entrou em contato, por telefone, com a Igreja Mundial do Poder de Deus, onde aconteceu o acidente. O pastor que atendeu a ligação disse que a situação estava sendo apurada.

De acordo com os bombeiros, o rapaz sofreu uma queda de cerca de sete metros de altura. Ele teve fraturas no pulso direito e nas costelas.

Religiosos que estavam no local, e que não quiseram gravar entrevista, disseram à equipe de reportagem da TV Morena que o jovem é um fiel e que sempre se reúnem para fazer orações sobre o telhado da igreja, porque dessa forma se sentem mais livres.

O acidente aconteceu porque uma das telhas teria se quebrado com o peso dos fieis. O jovem foi socorrido pelos bombeiros consciente e orientado e levado para a Santa Casa da capital.

[b]Fonte: G1[/b]