Aos 3 anos de idade, Brenda, filha do cantor gospel Regis Danese, luta contra a leucemia. Após ficar na UTI por cerca de 15 dias devido a complicações durante a quimioterapia, ela teve alta nesta sexta-feira (15).

“Brendinha teve alta hoje de manhã e já está em casa brincando”, seu pai tuitou (@rdaneseoficial) e postou uma foto da menina com seus brinquedos.

O cantor disse ainda que a filha se alimenta normalmente: “A Brendinha acabou de almoçar um prato cheio de beterraba, arroz com feijão frango, tomate. Ela comeu muito graças a Deus”.

[img align=left width=300]http://www.redetv.com.br/images/public/programas/redetvientretenimento/20120616115446WujnWrkmfH.jpg[/img]Durante esses dias de angústia, o cantor fez uma campanha de 21 dias de oração e jejum e pediu a participação dos internautas. Várias pessoas, inclusive de outros países, têm participado.

O câncer foi descoberto em janeiro deste ano, durante uma viagem de férias. Desde então, Brenda faz sessões de quimioterapia em um hospital em Belo Horizonte (MG).

O cantor demonstra, em vídeo, a enorme felicidade de ver a melhora no quadro da saúde da filha e a ensina a agradecer a todos pelas orações, e a Deus, por mais um livramento.

Confira o vídeo:

[b]Fonte: Rede TV e Gospel +
[/b]