Desde o início deste mês de abril o portal FolhaGospel vem sendo alvo de hackers que estavam utilizando nossa hospedagem para infiltrar, entre nossos arquivos, páginas fraudulentas que simulavam um banco da Inglaterra.

Depois de inúmeras tentativas de exclusão destas páginas, mas sempre havendo retorno dos mesmos, decidimos mudar de servidor na empresa que hospeda o portal FolhaGospel. Passamos de um servidor Windows para um Linux e, então, apareceu outro problema. Este servidor, que, aparentemente, é mais seguro, não estava conseguindo ler as páginas do FolhaGospel, houve, então, a necessidade de reinstalar todo o site.

Todo este processo, que ainda não terminou, fez com que ficássemos durante toda esta semana fora do ar.

Aproveitamos e instalamos uma versão mais recente do sistema de gerenciamento usado por nós, o que vai permitir adicionarmos mais recursos do que já tínhamos antes.

Ainda estamos atualizando alguns links que, provavelmente, darão erro ao clicar como também estamos colocando em dia as notícias e os textos dos colunistas, mas, graças a Deus, conseguimos colocar o site FolhaGospel de volta.

Agradecemos pelas orações e pedimos perdão pelos transtornos causados.

Dilson Silva
Administrador
FolhaGospel.com