Ela emocionou o Brasil com seus agudos no concurso “Tem um Cantor Gospel lá em Casa”, do Programa da Eliana, no SBT, em parceria exclusiva com o Salão Internacional Gospel. No último dia 14 de Maio, Sexta-feira, a paulistana Vânia assinou contrato com a MR1 e recebeu o prêmio de R$ 5.000,00.

[img align=left width=300]http://www.guiame.com.br/images_materia/materia/x_9530.jpg[/img]Na ocasião, ela falou para a assessoria da feira: “Eu trabalhava numa loja como vendedora e meu irmão ouviu falar do concurso e me chamou para gravar um vídeo simples de 1 minuto. Depois, postamos no You Tube esperando em Deus que algo acontecesse. Duas semanas depois fui chamada pela produção do SBT, passei por várias etapas onde tinham outros cantores muito bons, homens e mulheres de Deus! As promessas do nosso Pai começaram a se realizar na minha vida, passei pela primeira etapa, depois fui para a segunda, até o fim. Mas em todos os momentos o Espírito Santo estava comigo. Foi um presente divino ganhar o concurso. Já estou junto com a MR1 escolhendo o repertório, em breve estarei entrando em estúdio e muita coisa boa vai vir por aí. Aliás, quem está acostumado com a Mazza e com o Rebello sabe que eles são referência no mercado. Estarei me apresentando no Salão Internacional Gospel. O Brasil vai me conhecer ao vivo! E agora é só vitoria! Mas, tudo para honra e glória do nosso Deus! Espero que o Brasil possa ser abençoado através da minha voz e da música que faço”.

Para Marcelo Rebello, idealizador do Salão Internacional Gospel, a contratação de Vânia foi também um presente para a MR1 e para todo o mercado musical Gospel. Ele declara: “Estamos vivendo um momento importante na história da música Gospel, escrevendo novas páginas e preparando grandes nomes que vão continuar essa história, levando para a frente toda a força e unção do nosso estilo musical. Vânia faz parte dessa nova geração! Escolhida por Deus, reconhecida pela grande imprensa, com um verdadeiro coração de adoradora. Estamos preparando um grande CD, que vai emocionar todo o Brasil!”, conclui o jornalista.

[b]Fonte: Assessoria de Imprensa – Salão Internacional Gospel[/b]