A coordenadora da Rede Internacional de Guerra Espiritual e da Rede Internacional de Intercessão Estratégica, pastora Neuza Itioka, enviou um presente ao governador Binho Marques.

A pastora já visitou várias vezes o Estado e atualmente reside nos Estados Unidos. O quadro representa a imagem de um cordeiro em cima da cruz do calvário, com a seguinte mensagem: “Há poder no seu sangue”.

O presente foi entregue na manhã de segunda-feira pelo pastor Agostinho, da Igreja Batista do Bosque, de Rio Branco. De acordo com o pastor, o quadro simboliza a presença de poder no sangue de Jesus.

O pastor informou ainda que a pastora Neuza Itioka, da Igreja Batista de São Paulo, tem atuado há mais de 15 anos no ministério de libertação e cura interior, tendo ministrado tanto coletiva como individualmente milhares de pessoas. Sua principal atividade é coordenar e dirigir o ministério Ágape Reconciliação.

“A pastora fez questão de enviar esse presente ao governador por acreditar no simbolismo que ele representa”, disse o presbítero.

Fonte: Página 20