A gravadora carioca Mess Entretenimento aproveitou o encerramento da carreira da banda de pop rock Catedral para lançar a primeira coletânea do grupo após o seu término. Trata-se do disco As Dez Mais, disponível nas principais plataformas de música digital do mercado.

[img align=left width=300]http://itingagospel.com.br/portal/wp-content/uploads/2017/02/catedral-as-dez-mais.jpg[/img]O projeto soma canções gravadas em dois álbuns do Catedral lançados pela gravadora. O primeiro deles é Mais que Amigos = Irmãos, lançado em 2013 e gravado conjuntamente com a banda pop Novo Som. O outro é o último trabalho produzido durante a carreira do grupo, o ao vivo Música Inteligente, de 2015.

O álbum apresenta canções como a mais recente “O Labirinto de Fausto” e canções mais antigas, como “Chame a Deus”, que conta com participação da banda Novo Som. O repertório também inclui “Pedro Zé”, “Amo Tanto Amar Você” e “O que não se Pode Explicar aos Normais”.

O álbum foi liberado, a princípio, com exclusividade na plataforma de streaming Deezer, onde esteve entre os mais ouvidos pelos usuários. Desde sábado, foi disponibilizado em todas as plataformas.

Faixas do CD

1. O que não se Pode Explicar aos Normais
2. O Nosso Amor
3. A Resposta de um Desejo
4. Dona do Meu Coração / Tchau
5. Estações
6. Você É o Meu Amor
7. Amo Tanto Amar Você
8. Chame a Deus
9. Pedro Zé
10. O Labirinto de Fausto

[b]Fonte: Gospel Prime [/b]