Grupo Kemuel
Grupo Kemuel

O grupo Kemuel é o convidado da Deezer, streaming de música global, para participar do Deezer Apresenta, projeto que visa evidenciar artistas do universo gospel ao trazer conteúdo inédito e exclusivo para os seus fãs e promove seus perfis dentro da plataforma.

Com apoio da Sony Music Brazil e Deezer, o moderno e versátil grupo vocal cristão fez uma versão da música “Transformados” especialmente para o projeto, além de lançar uma faixa exclusiva chamada “Quão Lindo Esse Nome É”, versão inédita no Brasil da música “What a Beautiful Name” da Hillsong.

O projeto se tornou um EP, disponibilizado com exclusividade na plataforma de streaming de música Deezer. Para lançar o projeto, o Coral Kemuel participará de um Facebook Live na página oficial da Deezer na próxima quarta-feira, dia 25/10, a partir das 16h.

Além disso, para promover o EP, o grupo gravou um vídeo cantando “Transformados”, single com batidas eletrônicas, arranjo contemporâneo e alegre, com mensagem de resistência e de como a fé transforma as pessoas.

Completando 10 anos de estrada e quatro CDs lançados, o grupo é considerado um dos mais relevantes do país com influências do gospel norte-americano e da música cristã contemporânea. Em 2017, assinaram com a Sony Music e lançaram os singles “Fé” e “Canta Minha Alma”. O Coral Kemuel conta com mais de 50 mil fãs na Deezer e sua faixa mais tocada é “Faça Morada”.

Lançado em janeiro deste ano, o Deezer Apresenta visa mostrar grandes sucessos e músicas inéditas em versões ao vivo e exclusivas. Ele faz parte do compromisso da Deezer com o público Gospel, assumido em outubro de 2016, na estreia do canal dedicado ao gênero, com curadoria especializada. Gabriel Guedes, Oficina G3 e Daniela Araújo também já fizeram parte do projeto.

Fonte: Deezer