A denominação é conhecida mundialmente por conta do grupo de louvor que leva o mesmo nome.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, dirigentes da Hillsong Church tem procurado parceiros no Brasil para iniciar uma igreja em nosso país. O colunista do UOL afirma que nos últimos meses um emissário da igreja da Austrália vêm consultando parceiros brasileiros com a ideia de abrir uma filial do ministério até 2015.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2014/05/hillsong-church-320×180.jpg[/img]Fundada em 1983 em Sydney pelo casal Brian e Bobbie Houston, o ministério tem hoje igrejas espalhadas em diversos países do mundo como Reino Unido, Ucrânia, Rússia, França, África do Sul, Suécia e muitos outros.

Nos Estados Unidos a igreja de Nova York tem feito muito sucesso atraindo milhares de pessoas a cada culto. Entre a multidão de fiéis da filial novaiorquina está o cantor Justin Bieber que tem procurado ajuda espiritual para vencer seus problemas com drogas e álcool.

O jovem artista tem sido visto com frequência nos cultos, em uma dessas visitas ele estava acompanhado da atriz, e também cantora, Vanessa Hudgens.

Sobre as negociações a respeito da abertura da igreja no Brasil ainda não há muitas informações em relação a cidade onde este templo seria aberto e nem se viria um representante australiano acompanhar o trabalho nos primeiros meses da igreja.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]