Um homem foi preso acusado de tráfico de droga às 22h30 de domingo no bairro Jardim Brasil, em São Manuel (69 quilômetros de Bauru). Ele estava com 58 pedras de crack e 227 gramas de maconha escondidas dentro de uma Bíblia.

A Polícia Militar (PM) chegou até a rua Francisco Martoreli após denúncia anônima de que havia venda de entorpecente no fundo de uma residência, que dava saída para um matagal. Segundo a denúncia, dois indivíduos teriam comprado e saído com entorpecente do local.

A PM parou os dois e constatou que um deles portava 2,9 gramas de maconha. Eles disseram ser viciados e revelaram que haviam comprado na casa de “Chico Preto”, que morava na casa com o indiciado e fugiu em direção a um matagal. Aparecido Wagner Pedro, de 40 anos estava com 57 pedras de crack, de 14,3 gramas, além de uma pedra bruta da mesma droga, que seria fracionada e pesou 21,6 gramas.

Dentro da residência, também foi apreendido um tijolo de maconha de 227,9 gramas, que estava dentro de uma Bíblia, na gaveta de um quarto. Aparecido foi preso acusado de tráfico de drogas e recolhido à Cadeia Pública de São Manuel. Os indivíduos abordados foram liberados. “Chico Preto” não havia sido localizado pela Polícia após a fuga.

Fonte: JCNet