Cadeia
Cadeia

Na noite deste domingo (17/6), um homem de 35 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), após membros da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Capelinha de São Caetano, denunciarem o suspeito por ter plantado um celular em um fundo falso de uma tampa de vaso sanitário.

Equipes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da GCM foram acionadas para apurar o fato. Ao chegar no local, constataram uma câmera posicionada em um buraco feito na tampa do vaso. O aparelho filmava o momento em que as vítimas se preparavam para sentar.

“Com autorização dos representantes da Igreja foi realizada uma busca no local, sendo encontrado um celular que foi colocado no banheiro feminino. Ao abrirmos o celular, foi constatado que haviam vídeos de 3 crianças e 2 mulheres que estavam na igreja participando do culto”, relatou a Supervisora de Dia e comandante do GOC, Carolina Santana.

Homem filma mulheres em banheiro de igreja evangélica de Salvador; aparelho tinha imagens de 3 meninas

O indivíduo, identificado como Jodson de Souza Ferreira, foi detido e encaminhando, junto com o celular e a tampa do vaso sanitário, para Central de Flagrantes na região do Iguatemi, onde foi lavrado o boletim de ocorrências. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: N1 Bahia