Dois homens fingindo serem bispos assaltaram um casal de idosos, ontem (15), no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Eles levaram um telefone celular e a quantia de R$ 70.

Segundo informações do site Perfil News, por volta das 8h30, o casal atendeu a dois homens que diziam ser bispos da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Os falsos bispos entraram na casa na promessa de fazerem orações para a família.

O falsário pediu para o dono da casa um telefone celular que havia visto em cima de um móvel, e uma quantia em dinheiro que tivessem em casa, a fim de levá-los até a igreja para abençoá-los, e logo os traria de volta.

O proprietário entregou o telefone celular e a quantia de R$70,00. Por volta das 11h vendo que os homens não retornavam, ele resolveu ir até a delegacia de polícia para dar queixa sobre o fato.

Os policiais ligaram para o celular do senhor de 60 anos, passando-se por filho da vítima. Ao ser atendido, o policial solicitou que devolvessem o aparelho, e que se isso fosse feito ele seria recompensado, porém o falso bispo encerrou a ligação.

Fonte: Aquidauana News