A Igreja Batista Nacional do Paulicéia, em São Bernardo do Campo (SP), está se preparando para evangelizar durante os jogos da Copa do Mundo em 2014.

A igreja estará focando seu trabalho nos jogos que acontecerão em São Paulo, sabendo que por aqui terão povos de mais de 30 nações diferentes, sedentos por conhecer a Palavra de Deus.

É com esta confiança que eles estão preparando folhetos evangelísticos contextualizando o evento esportivo com a mensagem de Salvação. Os voluntários da igreja estão preparando essas mensagens em três línguas diferentes: português, inglês e espanhol.

“Acredito que muitas pessoas de diversas crenças e nacionalidade vão receber em nosso país as boas novas do evangelho: Que Cristo salva o homem todo”, disse Alan Corrêa, que é líder de evangelismo da Igreja Batista Nacional de Paulicéia.

Quem desejar fazer parte deste projeto, principalmente igrejas de outras regiões do país, podem solicitar uma cópia digital do folheto para poder distribuir gratuitamente para os turistas que estarão no país no próximo ano. Envie um e-mail para contato@batistapauliceia.org.br

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]