O outdoor faz parte de uma iniciativa da igreja “The Rock” para que os homens da cidade deixem de gastar seu dinheiro nos clubes de strip.

Localizado ao lado de um clube de striptease na cidade de Birmingham, no estado norte americano do Alabama, um outdoor feito por uma igreja tem causado polêmica por conter a frase “Strip For Me – Jesus” (Dispa para mim – Jesus, em tradução livre).

[img align=left width=300]http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/04/STRIP-FOR-ME-JESUS-200×146.jpg[/img]O outdoor faz parte de uma iniciativa da igreja “The Rock”, liderada pelo pastor Mike McClure, para que os homens da cidade deixem de gastar seu dinheiro nos clubes de strip e o invistam em suas famílias. Segundo o pastor, o texto usado no cartaz, é parte da passagem de Hebreus 12:1 na nova tradução na linguagem de hoje, que fala sobre “despir-nos do pecado” (na tradução em inglês).

Em inglês, a passagem usada no outdoor diz: “let us strip off every weight that slows us down, especially the sin that so easily hinders our progress”. Na tradução em português, no entanto, a passagem não se refere a “se despir”, mas a “deixar de lado tudo o que nos atrapalha”.

McClure afirma, segundo o The Chiristian Post, que a ideia é transmitir uma mensagem às pessoas de que elas devem pensar duas vezes antes de gastar seu dinheiro, fazendo referência a clubes de striptease existentes na cidade.

– Em vez de gastar dinheiro em clubes de striptease, gaste-o de maneira a beneficiar sua família e você mesmo – afirma o pastor, que explica que o outdoor foi instalado ao lado de um clube de strip exatamente com o objetivo de atingir os homens que frequentam esse tipo de estabelecimento.

– Nós estrategicamente escolhemos o local do outdoor porque queremos que os irmãos que estão entrando no clube… saibam que Deus tem uma causa maior para suas vidas – justifica McClure, segundo o Huffington Post.

Ele completa dizendo que o objetivo do outdoor é encorajar os homens a passar mais tempo com suas famílias, sendo bons pais e maridos.

[b]Fonte: Gospel+[/b]