A Fellowship Church está realizando uma campanha que promete mostrar o agir de Deus em suas vidas num prazo de 90 dias.

Uma megaigreja norte-americana adotou uma estratégia curiosa para convencer os frequentadores a doarem o dízimo e os desafiou numa campanha que promete mostrar o agir de Deus em suas vidas num prazo de 90 dias.

A Fellowship Church, liderada pelo pastor Ed Young na cidade de Grapevine, Texas, desafiou os membros a doarem e serem surpreendidos ao verem Deus se “manter fiel em suas promessas de bênçãos” descrita em Malaquias 3:10.

Ousado, o pastor disse ainda que se os membros da igreja doarem e participarem da campanha, e mesmo assim não verem o agir sobrenatural de Deus, a igreja os reembolsará integralmente pelo valor doado, informou o Charisma News.

Nas redes sociais, o pastor Ed Young anunciou o lançamento da campanha junto a uma série de mensagens, chamada “The Tipping Point” (“o ponto de inflexão”, em tradução livre) e classificou-a como “a mais provocante do ano”.

Segundo o site da Fellowship Church, os membros aprenderão, através da série de sermões, “o que é preciso para alcançar o ponto de inflexão na vida que Deus nos deu”. O texto diz ainda que tomar a decisão de doar pode levar a um “momento inacreditável” que pode revigorar “as vidas de todos os membros”.

“Se você dizimar por 90 dias e Deus não manter fiel à sua promessa de bênçãos, nos comprometemos a devolver 100% do seu dízimo”, diz o texto da igreja no site.

O conceito do dízimo na Bíblia consiste no princípio de que o fiel deva doar 10% de todos os valores que ele arrecada com seu trabalho à comunidade de fé que frequenta. Os dízimos e ofertas são parte crucial na manutenção dos trabalhos das igrejas, assim como o custeio de serviços, como água, luz, telefone, internet, limpeza e segurança, além dos trabalhos sociais, como doação de cestas básicas a necessitados, etc.

[b]Fonte: Gospel +[/b]