A Igreja Evangélica Holiness expandiu sua área de abrangência para Bauru. Ontem, os fiéis inauguraram na cidade um salão multiuso para a promoção de cultos, palestras, conferências, festas e outros eventos que, até então, eram realizados na casa do pastor da igreja, Mitsuo Namba.

“Nossa finalidade é divulgar o evangelho de Jesus, com base na Bíblia. Queremos anunciar a salvação que nós temos em Cristo Jesus. Por isso, a base da igreja em São Paulo está abrindo uma filial aqui em Bauru”, comenta o pastor.

O salão, que fica na rua Monsenhor Claro, 9-22, tem capacidade para 180 pessoas. De acordo com Namba, o investimento de R$ 160 mil para a construção do prédio foi rateado entre colaboradores da própria igreja. “Não recebemos nenhum dinheiro estrangeiro, contamos com a ajuda dos próprios membros da igreja de todo o Brasil. Hoje, estamos espalhados por nove Estados brasileiros”, completa.

O pastor destacou ainda que o salão também terá caráter social. Segundo ele, o local poderá ser cedido para entidades assistenciais de Bauru realizarem eventos beneficentes. “Nosso intuito também é servir a comunidade, ser útil a ela.”

Ontem, durante a cerimônia de inauguração, o salão ficou pequeno para os fiéis de Bauru e de outras partes do Estado de São Paulo que compareceram para prestigiar a abertura da nova filial.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru