Valdemiro Santiago está querendo comprar um quinto (20%) da RedeTV! e colocar na emissora seis horas de programação dos cultos da Igreja Mundial de segunda a segunda.

Como está prestes a perder seu espaço tanto na Bandeirantes como no canal UHF 21, que arrendou da emissora, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, está tentando uma cartada desesperada para não desaparecer da televisão.

A TV é meio pelo qual ele alcança mais fiéis e obtém mais dinheiro com o pagamento de carnês, boletos, desafios e campanhas de arrecadação – sem falar no dízimo.

A Universal deve ficar com os horários que antes eram da igreja de Valdemiro. Motivo do rompimento por parte da Band: atrasos sucessivos no pagamento do aluguel dos horários.

Fontes do mercado dizem que Santiago está tentando de todas as formas se aproximar agora dos donos da RedeTV!

Valdemiro confidenciou a um de seus auxiliares que a ideia seria comprar um quinto (20%) da RedeTV! e colocar na emissora seis horas de programação dos cultos da Mundial de segunda a segunda.

Os donos da RedeTV! já receberam várias propostas para vender parte ou mesmo toda a empresa, mas ela é a “menina dos olhos” do presidente e majoritário Amílcare Dallevo. Ele não quer nem ouvir falar no assunto. Pelo menos não queria até recentemente.

[b]Fonte: A Tarde[/b]