[img align=left width=300]https://static.omelete.uol.com.br/media/uploads/conteudo/fotos/Capa2_Ayq2hX2.jpg[/img]

Segundo informações do Notícias da TV, de Daniel Castro, a igreja Universal fará uma mobilização de seus fiéis para a estreia de “Nada a Perder”, cinebiografia de Edir Macedo.

De acordo com uma fonte, a estratégia foi definida e divulgada pelo pastor Clodomir Santos em uma reunião recente. A instituição pretende arrecadar dinheiro para comprar ingressos e distribuir para pessoas sem condições. A meta é que a produção tenha 22 milhões de espectadores no total, com 6 milhões na primeira semana. Além disso, os templos da igreja terão uma programação especial da semana de estreia, prevista para 1º de fevereiro de 2018.

Essa não é a primeira vez que a Universal faz esse tipo de campanha. O mesmo aconteceu em 2016, com a versão para os cinemas de “Os Dez Mandamentos”, que se tornou a maior bilheteria do cinema nacional, ultrapassando “Star Wars – O Despertar da Força”.

“Nada a Perder” é dirigido por Alexandre Avancini e terá uma segunda parte lançada posteriormente. O filme tem Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo e contará a história de vida do pastor fundador da Igreja Universal.

[b]Fonte: Omelete – UOL[/b]