Cancelado
Cancelado

Igrejas de diversas cidades brasileiras estão cancelando seus eventos por conta da greve dos caminhoneiros que tem impactado de forma negativa a vida de milhões de brasileiros.

Pela falta de gasolina e pela possibilidade de problemas de segurança, diversos pastores preferiram cancelar eventos e cultos. Um deles foi o pastor Silas Malafaia que informou pelas redes sociais que os cultos da quinta estaria cancelado.

“Devido à greve dos caminhoneiros, com reflexo na questão de distribuição de combustível e do transporte público, velando pela segurança do povo, estamos cancelando o culto da vitória de hoje, na rua Montevidéu, 900 – Penha, Rio de Janeiro. Aguardamos você na próxima quinta”, informou Malafaia nas redes sociais.

A Igreja Batista Soul, liderada por Kleber Lucas, também anunciou que não haverá culto. “Não haverá culto devido aos transtornos da nossa cidade referente à greve e falta de combustível”, informou a diretoria da igreja, que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Os pastores Felippe e Mariana Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói (RJ), cancelaram o “Culto Pink”, voltado para mulheres que aconteceria também nesta quinta.

A Assembleia de Deus Vitória em Cristo de São Paulo também cancelou o culto desta sexta-feira e usou as redes sociais para dizer que, diante do caos instalado na capital paulista, o culto Encontro de Fé e Milagres e a Reunião de Empreendedores estariam cancelados.

Fonte: JM Notícia