Fogo teria começado na parte de trás do imóvel, onde ficava a cozinha. Escola funciona no mesmo local e estava em aula, mas não houve feridos.

Um incêndio atingiu a Igreja Evangélica Pentecostal do município de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no final da manhã desta quarta-feira (18).

[img align=left width=300]http://s2.glbimg.com/sXBu4rbhY91kz1r6xfgwybQWbrw=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/09/18/igreja_queimada2.jpg[/img]O fogo teria começado na parte de trás do imóvel, onde funciona a cozinha. No mesmo local, também há uma escola municipal que atende alunos que cursam até o 4º ano do ensino fundamental.

No momento do incêndio, as aulas estavam próximas do fim e os professores orientaram que todas as crianças saíssem das salas imediatamente. Bombeiros de Vitória de Santo Antão foram os responsáveis por apagar as chamas e fazer o resfriamento da estrutura.

Não houve vítimas, mas uma parede acabou rachando. De acordo com os bombeiros, existe o risco de uma parte da estrutura desabar.

[b]Fonte: G1-PE[/b]