Milhares de pessoas estão se dirigindo à casa de um policial nas remotas Ilhas de Andaman, na Índia, para rezar diante de dois retratos de Jesus Cristo, que estariam “sangrando”, informaram a polícia e testemunhas no local.

Eric Nathaniel, um operador de rádio da polícia indiana, encontrou um fluído vermelho escorrendo de um retrato de Jesus Cristo em sua casa duas semanas atrás. Ele acredita que o líquido seja sangue.

“Nós acendemos velas e rezamos toda a noite e um pouco depois o sangue secou, mas logo começou a escorrer das mãos e do sangue de outro retrato na casa”, contou Nathaniel na capital das ilhas, Port Blair, na quarta-feira (21).

Autoridades disseram que a tinta vermelha dos retratos pode estar derretendo por causa da alta umidade, mas os habitantes da ilha e padres estão vindo em barcos de remotas partes do arquipélago de Andaman e Nicobar para rezar.

“Este é realmente um milagre e mostra que Jesus está sofrendo por causa de nossos pecados”, disse John Chrysostom, um pastor da Igreja Anglicana de Port Blair.

Um dos retratos foi levado temporariamente para a casa do bispo local para visitação pública, depois que a polícia encontrou dificuldades para controlar o interesse da crescente multidão que se aglomera na casa.

Fonte: G1