Os irmãos paulistas, Suellen e Jeferson Barbosa, de 17 e 19 anos, famosos pelo vídeo Para Nossa Alegria, foram convidados a participar de um comercial de TV em Ribeirão Preto (SP).

Segundo eles, andam recebendo diversos convites para propagandas e para apresentação de eventos.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/04/para-nossa-alegria1-200×151.jpg[/img]Os jovens dizem que não conseguem mais andar em locais públicos sem receber o assédio. Suellen contou que após o vídeo ser exibido por uma emissora de tv, a mãe deles foi afastada do trabalho devido ao assédio; e a escola onde estudam suspendeu as aulas por dois dias: “Não tinha como ter aula porque todo mundo queria tirar foto com a gente”.

Suellen contou também que nunca haviam viajado de avião, e que a primeira vez foi para ir participar do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo: “Eu nunca me imaginei na TV. Senhor, o que era aquilo?”, disse ela.

Aproveitando o sucesso repentino, a dupla investe nisso; vão até lançar um CD no final de maio. A dupla está recebendo orientação do empresário da gravadora a investir na profissionalização. Jefferson explora a fotogenia caricata e faz aulas de violão, bateria, teclado e baixo. A dupla também ganhou bolsa de estudos para estudar canto.

“Meu pai sempre brinca com a gente cantando as músicas da igreja. E nós usamos a música para dizer o que a gente está sentindo, as nossas emoções”, contou Jefferson, que nunca pensou ganhar dinheiro cantando.

Ouça também a versão original de Galhos secos, verdadeiro nome da canção, da banda Êxodos.

[b]Fonte: Gospel+[/b]