O CD “Halellujah”, sexto trabalho de Jamily pela Line Records, está quase saindo do forno! O projeto ainda nem chegou às lojas e já está gerando muitas expectativas entre os fãs da cantora, que não poupam elogios às músicas “Redentor” e “Halellujah”, canções já divulgadas pela gravadora nas principais rádios do País.

[img align=left width=300]http://linerecords.com.br/images/capa_jamily_interna_not_1.jpg[/img]Em entrevista exclusiva ao site Line Records, Jamily citou detalhes do projeto, explicou como foi a escolha do repertório e revelou os objetivos do trabalho.

[b]Como você define este novo trabalho?
[/b]
Bom, esse novo trabalho está bem mais maduro do que os anteriores, já que completei 18 anos. Acompanhei todo o processo de gravação, mixagem e masterização do CD. Passamos várias noites fazendo a produção, mas posso garantir que ficou maravilhoso.

[b]O que este trabalho traz de diferente em relação ao seu último lançamento, “Jamily Ao Vivo”?
[/b]
O “Jamily Ao Vivo” foi um CD e DVD de regravações dos meus outros CDs, com apenas três músicas inéditas. Ja esse novo CD, é todo inédito, com músicas de minha autoria junto com meu grande amigo Jonathan Dee, músicas de Michael Sullivan, Beno Cesar, Moacir Franco, Buchecha e outros.

[b]Podemos dizer que este álbum retrata uma “nova” Jamily em termos musicais?
[/b]
Sim, pois em termos musicais tenho amadurecido bastante, tentando a cada dia aprender e me aprimorar mais. Agora também sou compositora, Deus tem me dado inspiração para fazer lindas canções.

[b]Qual o estilo musical que prevalece neste trabalho?
[/b]
Prevalece o mesmo estilo Pop Gospel. Deus me escolheu nesse estilo para alcançar todas as pessoas, independente de religião, e tem dado certo, graças a Deus.

[b]E em termos de produção musical, o que foi priorizado?
[/b]
Esse CD foi produzido por Jo Borges, o mesmo que assinou a produção do CD e DVD ao vivo.
Apesar de ser um CD Pop Gospel, tentamos seguir na mesma linha dos outros, com louvores para todos os gostos.

[b]Quais as músicas de sua autoria? Como foi o processo de composição?
[/b]
Tem cinco músicas de minha autoria, mas não assinei sozinha essas composições, teve a parceria do meu amigo Jonathan Dee, inclusive na música romântica “Você e Eu” ele canta comigo. A única que eu assinei sozinha foi a música “Gracias”, em Espanhol. Quero ressaltar a musica “Cobre-me”. Passamos duas madrugadas em San Fransisco – CA para compor essa canção, que é uma declaração e uma linda oração a Deus.

[b]Quais os principais temas retratados neste trabalho e que mensagens as músicas passam?
[/b]
As músicas transmitem mensagens de fé e esperança, incentivando as pessoas a vencer na vida!

[b]Por que optou por regravar a música “Halellujah”?
[/b]
Eu sempre quis regravar uma música em inglês, porque quando eu viajo pra fora sinto falta de músicas assim. E “Halellujah” é uma música belíssima, que fala sobre Davi, ele tocava para agradar ao Senhor, fala sobre acordes, ou seja, é uma linda música, que eu acho que vai ser um grande destaque desse CD.

[b]Quais suas expectativas para este lançamento?
[/b]
Eu espero alcançar ainda mais vidas através dessas canções e que elas possam tocar ao coração de cada um de vocês. Eu recebo muitos e-mails de pessoas que eram depressivas ou iam se suicidar; e, através das minhas canções, Jesus transformou seus pensamentos. Espero continuar essa missão e tenho certeza que esse CD vai ser mais um grande sucesso, em nome de Jesus.

[b]Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records
[/b]