Jefferson ficou conhecido após publicar no YouTube um vídeo ao lado de sua irmã interpretando de maneira engraçada a música “Galhos Secos”.

Nessa sexta-feira (06) circulou pelas redes sociais e por diversos blogs uma notícia falsa relatando o assassinato de Jefferson Barbosa, jovem que ficou conhecido em todo o país após publicar no YouTube um vídeo em que aparece ao lado de sua irmã, Suellen Barbosa, interpretando de maneira engraçada a música “Galhos Secos”, da banda Êxodos, conhecida também por ‘Para Nossa Alegria”.

A notícia publicada em páginas no Facebook e também em blogs, junto da montagem abaixo, afirmava que o jovem havia sido assassinado a facadas. Porém, o boato foi desmentido pelo próprio Jefferson no Facebook e através de um vídeo pelo Stream Live Vídeo (ferramenta do Twitter que transmite vídeos em tempo real). Ele afirmou que esta tudo bem com ele e que a notícia não passou de um boato criado por uma pagina de humor.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/12/montagem-morte-jeferson-para-nossa-alegria.png[/img]

– Estou vivo! Para a nossa alegria. – publicou Jefferson em sua página no Facebook

A notícia foi desmentida também através do perfil oficial do “Para Nossa Alegria” no Twitter e por Suellen, que por volta das 00h30minh desse sábado publicou uma foto do Facebook ao lado do irmão.

[b]Fonte: Gospel+[/b]