Na tarde da última quarta-feira, 1º/08, os estúdios da MK foram palco de muita comemoração. Tudo porque a mais nova contratada da empresa, Jessyca, finalizava o trabalho que, em breve, estará em todas as lojas do país.

Mas se hoje essa jovem, dona de uma linda voz, está realizando o sonho de gravar um CD para que seu ministério alcance outros jovens, o poder e o agir de Deus foram os grandes responsáveis. Na verdade, sua chegada à família MK pode ser caracterizada como um milagre.

Tudo começou quando o grupo Voices viajou para Goiás e, no meio da viagem, Lilian Azevedo e Eyshila comentaram com Marina de Oliveira que Jessyca havia gravado um CD que tinha ficado lindo. Diante da insistência das amigas em falar sobre o assunto, Marina perguntou quem era essa pessoa de quem falavam tanto e que ela não fazia a menor idéia de quem fosse. As amigas não acreditaram que ela não soubesse que a Jessyca em questão não era uma jovem qualquer e, sim, a filha da Márcia, responsável pela agenda do Voices e da própria Marina.

“Confesso que fiquei meio tonta com a informação. Como assim? A Márcia tinha uma filha cantora, que estava gravando CD e nem havia comentado comigo?! Mas entendi quando a Eyshila me explicou que, por solicitação da própria Márcia, o assunto não deveria chegar ao meu conhecimento, pois não queria que eu achasse que se tratava de uma armação”, afirmou Marina.

Depois dessa revelação, porém, Marina não conseguiu esquecer a história e, quando o grupo retornava ao Rio de Janeiro, ela acabou pedindo ao Helivelton Horst – tecladista da Liz Lanne que acompanha o Voices em alguns eventos e é o produtor do CD da Jessyca – para lhe mostrar o que a jovem havia gravado. “Quando ouvi o CD, fiquei encantada e muito impactada. Decidi levá-lo para ser apreciado pela direção da empresa, mas pedi às meninas que não comentassem com a Márcia, pois não queria gerar expectativas que pudessem ser frustradas, já que a decisão não cabia a mim”.

E assim fez Marina. Mostrou o trabalho a Yvelise de Oliveira que, no instante em que ouviu o CD, aprovou e se apaixonou pela bela voz da jovem. “O que mais me surpreendeu foi que, desde o momento em que tomei conhecimento do CD e que o ouvi, senti uma enorme vontade de mostrar aquele trabalho pra minha mãe. Isso nunca havia acontecido nesses 20 anos, porque eu simplesmente não me envolvo nessas questões. Tenho certeza de que tudo estava debaixo da vontade e direção de Deus”.

Paralelo a essa negociação, uma outra gravadora já havia se interessado e queria negociar a contratação da cantora. Todo o Voices, a Márcia e a própria Jessyca oraram e pediram ao Senhor direção. E, como está escrito no livro de Mateus 7.8 – “Porque aquele que pede, recebe” –, Deus direcionou todas as coisas, levando-as à decisão de aceitar o convite da MK e receber um carinho superespecial de Marina de Oliveira. “Pode-se dizer que a Jessyca foi adotada por mim e ela é muito especial na minha vida. Espero que todos curtam bastante esse trabalho que está sendo desenvolvido com muito amor, pois já é uma bênção na minha vida. Ah, e continuem acreditando, porque milagres acontecem!”.

O álbum conta com produção musical de Helivelton Horst e produção vocal de Marquinhos Menezes. Com 12 canções onde a mensagem do Evangelho é apresentada a adolescentes e jovens num ritmo moderno, o CD tem tudo para abençoar vidas e realizar o propósito da cantora, que é ganhar muitos jovens para Jesus. “O objetivo do meu ministério é falar do amor de Cristo e, com isso, ganhar almas para o Seu reino. Espero que esse CD seja um canal usado por Ele para que isso aconteça”. Que assim seja!

Fonte: Elnet