O cantor João Alexandre estreou como apresentador de programa, agora ele comanda o programa on line “Meia Hora com João Alexandre” que será exibido no site koinoniaonline.net.

O primeiro episódio já está disponível e mostra o cantor discutindo temas ligados ao meio cristão com Stênio Marcius e Diego Venâncio. A proposta do programa é levantar temas referentes à liturgia da igreja e debater esses assuntos com personalidades ligadas ao segmento que assim como o apresentador vão testemunhar experiências pessoais.

Como o nome já diz, o programa terá 30 minutos sempre tentando incentivar as igrejas do Brasil a voltar a prestar um culto racional e a fazer música gospel com conteúdo.

Ele já discutiu um assunto bastante polêmico no livro “Músico – Profissão ou ministério?” com depoimentos de pastores como Ricardo Gondim e Guilherme Kerr que falam o que pensam sobre o assunto.

João Alexandre tem mais de 20 anos de carreira, tendo mais de 15 CDs gravados, sendo três distribuídos por gravadoras e os outros 12 de forma independente. O mais recente deles é o “Do Outro Lado do Mar” lançado em 2009 tem como participação especial o cantor Leonardo Gonçalves, Tirza (sua esposa), e outros músicos.

Uma de suas canções mais conhecidas é “Essência de Deus” baseada no livro de I Coríntios 13 que fala sobre o amor. É uma das canções mais belas e marcantes de sua carreira.

Assista ao primeiro programa de João Alexandre:

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]