No último sábado (28), o cineasta brasileiro José Mojica Marins – conhecido como ‘Zé do Caixão’, por causa de seus filmes de terror – esteve na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central Paulistana e, segundo um dos pastores da denominação, respondeu ao apelo do preletor naquela noite, reconhecendo a Jesus como seu salvador e optando pelo batismo.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/01/31/3925649389-ze-do-caixao-esposa-pastor.jpg[/img]”Neste domingo o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!”, comentou o pastor Erzon Aduviri, ao compartilhar a foto do cineasta com sua esposa e pregador da noite.

Mojica estava vestido de uma maneira diferente do que geralmente se apresentava em entrevistas. Em vez das típicas roupas pretas, usou uma camisa social branca e calça social.

Segundo a filha do cineasta, Liz Vamp, ele tem acompanhado a esposa, Edineide Silva aos cultos da igreja.

[img align=right width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/01/31/2875017041-.jpg[/img]”A esposa dele é evangélica, há um ano ela tem ido na igreja adventista. Eles eram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando ele estava doente. Meu pai vai com ela porque aquilo é importante para ela. Ele está indo sim, está achando as pessoas legais e as pessoas estão tratando ele bem, é o que importa. Espero que eles sejam boas pessoas, acho legal ele acompanhar a esposa, mas queria deixar claro para os fãs que isso não vai afetar o trabalho dele”, disse.

A página oficial da igreja informou que as cerimônias de batismo são realizadas nas manhãs de sábado.

[b]Fonte: Guia-me[/b]